Posted by : Micky Nekoi quinta-feira, 2 de maio de 2013


Olá Docetes e Doces perdidos na esquina da Sweet Amoris. Aqui quem vos fala é a tia Micky. Como a Danii e a Carolina já fizeram as suas teorias sobre esse episódio, eu também agora vou fazer a minha. Era para eu ter feito ela antes, mas devido a um acidente, tive que ficar uns dias longe do computador. Mas agora estou de volta, e com a minha teoria + visto em base o que se passa no vídeo trailer + teorias dos meus leitores prontas aqui, para serem analisadas e postas em questão. Vamos lá?

Vamos começar primeiro com o que eu acho o que vai acontecer nesse episódio, visto tudo em base, o que já tem acontecido esses últimos dias. Ao contrário das meninas, eu vou por minhas teorias em lista:

Lembrando que isso são somente TEORIAS e SUPOSIÇÕES. E se algo daqui tem haver com o episódio em questão, é uma mera coincidência.


  • Acho que em cima, na Escadaria, vai ter uma nova sala de aula. E pelo trailer do episódio, vai ser de biologia, a sala tanto pode se chamar Sala de Aula C, ou Laboratório algo assim;
  • Irá ter um novo personagem (jura?) Bom ou vai ser mesmo o coelho do trailer, ou vai ser mais um professor, que será o responsável pela nova matéria designada;
  • Capaz, se tivermos aulas no laboratório (ou se abrir um) teremos que comprar Jalecos de laboratório para a Docete...
  • Acho que esse episódio irá ser uma mistura dos episódio 3 e 4. Além da gente correr atrás de um coelho, o boato que vai rolar é que é um "coelho fantasma" ou animal misterioso na escola algo assim;
  • Como todos os episódios assim, nós é que vamos sair atrás do bicho, assim gastando Pa's adoidados ¬_¬
  • Pode provavelmente esse episódio ter relação com o projeto da diretora mencionado no episódio 15, ou pelo menos se não tiver, falar sobre ele no final;
  • Castiel ainda vai estar magoado com tudo o que aconteceu. E mesmo assim, depois de tudo, vai falar que ainda não vai com a cara do Nathaniel;
  • Vão descobrir que a Ambre que armou por cima da história do balde da Debrah, e ela vai ficar de castigo;
  • Se for aulas de Laboratório, a nossa Docete vai poder escolher um dos paqueras para fazer par nas aulas;
  • Não vai ter beijo. Pelo menos da nossa parte não '-' ;
  • A Docete vai arrumar muitas confusões numa eletrizante aventura tamanho família nessa escola do barulho, num clima de muita zoação! [/narrador da sessão da tarde]
Bom essas são as minhas apostas nesse episódio que está por vir. Agora vamos analisar algumas apostas dos leitores, e no que pode também ser levado em conta:

  • Sobre as Marcas nas Costas do Nathaniel
Apesar de até eu querer que fosse sobre isso, Acho que isso só vai ser levado em conta lá para o episódio 19 ou 20, ou mais pra frente... então infelizmente, já podemos descartar essa teoria aparecer nesse episódio. Mas não desanimem enquanto à isso. Garanto que quando a Chino resolver falar, vai ser um baita de um episódio *o*

  • Sobre Uma Peça de Teatro
Bom que poderia sim acontecer. Por que não? E talvez seja mesmo uma peça de teatro em relação ao projeto misterioso da diretora... Se a Chino quiser, ela bem que pode mesmo dar um jeito de colocar uma peça de teatro nesse episódio, já que houve boatos de que o episódio seria sobre isso...

  • Sobre o mimimi do Castiel
Sabemos que depois da revelação e saída da Diabrah Debrah, o Castiel já terminou o episódio super magoado com tudo, e que provavelmente ele ainda possa estar magoado nesse episódio, sobre tudo o que aconteceu, ou até faltar um dia da escola. Sim é possível que isso aconteça.

  • Castiel e Nathaniel Voltarão a Ser Amigos?
Hum, sinceramente? Creio que não. '-' pois na verdade o dois já não eram amigos antes, na época o Castiel só entendia o fato de Nathaniel ser pressionado pelos pais, ter uma irmão pé no saco como a Ambre, os dois não eram bem dizer Best Friends. Castiel somente não tinha nada contra ao Nathaniel, antes da Debrah entrar no meio... E do jeito que ele é teimoso... bom capaz somente das implicações dos dois pararem.

  • Sobre Um suposto Baile
Sabemos já que dessa vez baile também não irá ter. Mas é uma ideia boa, quem sabe mais para frente?

  • Beijo com os Paqueras?
Desta vez vou ser direta e clara. NÃO VAI TER BEIJO ;)

Lembrando que isso são somente TEORIAS e SUPOSIÇÕES. E se algo daqui tem haver com o episódio em questão, é uma mera coincidência.

E ai o que acharam das teorias e das notícias? Até a próxima postagem.


Blogroll

- Copyright © Amor Doce Secret - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -