quinta-feira, 9 de maio de 2013

Onde baixar Visual Novels em português.



Olá favelados e faveladas de Sweet Amoris! \o
A postagem de hoje não é sobre AD, mas eu acho que o tema interessa à muitas de vocês...Visual Novels!
Me respondam com sinceridade, qual docete não ficou com vontade de jogar mais Visual Novels ou algo parecido depois de AD?
Pois é, acho que nenhuma... Mas muitas docetes não sabem falar japonês ou inglês, então não podem jogar (pra falar a verdade podem, mas não vão entender a história -q), por isso, eu procurei pela internet toda onde baixar esses jogos no nosso idioma! \o
Eu não encontrei muita coisa, mas... Deu bastante trabalho pra achar, por isso, espero que sejam úteis, e que gostem!
Mais uma vez, a internet lenta da Mel não deixou ela testar antes de postar no blog, por isso, se algo der errado, peço imensas desculpas! T_T
Eu achei mais um site tradutores de Visual Novels, só que aposentado aposentado. Mas mesmo assim, deixarei o link aqui, caso ele resolva voltar:
Também achei esse tópico que ensina a jogar Visual Novels em PT! Eu não tive tempo de ler tudo, mas acho/espero que esteja bem explicado...
Ah, pessoal, antes que eu me esqueça, uma leitora me disse que as minhas postagens são meio curtas... Eu não sei se isso é um defeito, mas acho que é, então... Vocês acham que minhas postagens devem ser mais compridas? Porque se gostarem de postagens longas, vou começar a escrever mais! ^o^
Por hoje é só, espero que tenham gostado da postagem e, por favor, comentem o que acharam!
Blood Kisses 

Marcadores: , , , ,

14 Comentários:

Às 9 de maio de 2013 20:59 , Blogger ellbugbug disse...

Isso é deveras útil *0*

 
Às 10 de maio de 2013 21:42 , Blogger '-' disse...

Que bom que acha! *o*
Obrigada por comentar! >w<

 
Às 27 de maio de 2013 22:05 , Anonymous Anônimo disse...

queria o do K-on! mais num consigo baixar =/

 
Às 3 de agosto de 2013 12:06 , Anonymous Anônimo disse...

Também queria o do K-ON, mas também não consigo baixar...
No vndb acho que é só informação, e mesmo assim a page do Yuhime não é encontrada/não existe e_e'

 
Às 25 de agosto de 2013 15:02 , Anonymous Anônimo disse...

Você saberia uma para recomendar? Não me importo que só tenha para conquistar meninas... Eu só queria que não tivesse cenas 18+. Um beijo para mim já estava bom. Graças à "Amor Doce" e "Bem Vindo à NHK" eu fiquei curiosa sobre este tipo de jogo '.' .

Ah! E eu adoro seu blog viu? Sempre venho ler algo :-)

 
Às 12 de outubro de 2013 13:33 , Blogger lovelife disse...

Oi, ando a algum tempo a querer perguntar a Micky Nekoi, se por acaso sabe onde eu posso arranjar o jogo Gakuen Heaven. Só perguntei agora e aqui, porque não sabia como te perguntar e achei este tópico o sitío mais indicado. Se não for, peço desculpas. Poderia me dizer? Obrigado

 
Às 26 de outubro de 2013 16:23 , Blogger Pamella Tamyres disse...

Adorei muito obrigada,tava pulando tetos pra jogar um novel ^^"

 
Às 1 de novembro de 2013 18:16 , Blogger Micky Nekoi disse...

Oi @LoveLife.

Eu baixei o jogo por torrent no Pirate Bay. Como consegui também os art books essas coisas. Eu estou pensando em fazer uma conta em um servidor que carrega esses arquivos (como Mediafire, 4shared), e tudo que eu tiver, como o torrent do jogo, artbooks, mangás inétidos essas coisas eu carregar nele, e passar no meu blog... mas isso vai ser mais para frente...

Beijinhos.

 
Às 9 de novembro de 2013 16:49 , Blogger Konata Chan Filosófica disse...

Tem algum de Yuri para recomendar?

 
Às 17 de novembro de 2013 18:40 , Blogger Renan Sykes Bruce Worsnop disse...

Vai ser muito útil pra mim *0* muito muito mesmo u.u

 
Às 30 de novembro de 2013 22:21 , Anonymous Anônimo disse...

Eu não consigo baixar do site Browse Visual Novels

 
Às 1 de dezembro de 2013 22:48 , Blogger marcio diniz disse...

Na verdade não faz diferença se a postagem é longa ou curta, o importante é que a mensagem que você deseja passar seja transmitida de forma clara e esclarecedora.

 
Às 27 de dezembro de 2013 11:45 , Anonymous peteleco disse...

Suas postagens estão em tamanho bom, e sobre o texto não entendi nada.

 
Às 22 de fevereiro de 2014 14:03 , Blogger ester caroline disse...

se puder me manda um email me explicando como se joga eu ficarei muito grata
eccaroline1207@gmail.com

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Início