Posted by : Micky Nekoi segunda-feira, 28 de janeiro de 2013


Olá Docetes e Doces perdidos na esquina da Sweet Amoris! Como prometido estou postando aqui o Guia do episódio 15 feito por mim, como eu fiz com o episódio 14... Só que se eu for ficar fazendo os guias, não irei mais fazer as postagens auxiliares dos episódios, pois vou procurar colocar aqui, em vez de fazer duas coisas. Bom vamos ao que interessa? Bom como sempre vai sair MUITO GRANDE, eu vou dividir então esse guia em 3 partes. Estão preparados?


E caso vocês queiram ver as outras partes desse guia ele se encontra nos links abaixo:


Parte 1 (você está aqui)
Parte 2
- Parte 3
- Parte 4


Podem Clicar nos links diretamente, que eles abrem em outra página.


Então o episódio 15 começa com o final do 14, você se depara com a víbora da Debrah (mas a Docete não sabe ainda quem é ela) te perguntando aonde está o Castiel:


Se você quiser ver o Castiel ainda nesse episódio, e melhorar seu Loveô com ele, eu recomendo que escolha Mandar ela para a Direção errada, então você pode ver ele antes dele ver a Debrah:


Assim você vai para o seu primeiro Objetivo: Vá rápido encontrar Castiel antes que a garota se dê conta que você a enviou numa direção errada!

Assim você vai direto ao Porão, e vai encontrar o Castiel antes e lá e conversar sobre a Debrah. Se você mandar ela para direção certa, você não vai ver mais o Castiel nesse episódio a não ser pelo flashback da Debrah. Então você vai encontrar ele diretamente no porão:


Após disso vocês vão ter uma conversa sobre a Debrah, e ele vai sugerir que você acompanhe ele até a procura dela. Então você segue para o segundo objetivo que é acompanhar o Castiel até o pátio para procurar a Debrah. Assim você acompanha ele até o pátio e ele se despede de você e você vai para casa e volta:



Nessa você vai para o terceiro objetivo que é Vá ao interior da escola, e você vai para o Corredor principal, e assim vai- se anunciar um aviso para você ir à Sala de Aula B:





Após esse aviso você vai ao 4º objetivo que é Vá na sala de aula B, E você vai diretamente lá para ouvir o anuncio da Diretora para falar do projeto da banda que vocês fizeram, e você também nota a ausência do Nathaniel e do Castiel nesse episódio:


Assim a diretora também fala de um "projeto futuro" que ela está planejando para frente, todos ficam curiosos sobre esse projeto, Peggy tenta espicular sobre ele, mas não dá certo, e o projeto fica só à base das especulações dos personagens.


Então depois desse dialogo com o Armin, você segue para o 5º Objetivo que é Pergunte aos alunos se eles viram a garota ontem à noite! Assim você sai espiculando para o pessoal, se eles conhecem a tal garota que você viu ontem perguntando sobre o Castiel:





Você não vai conversar com todos da escola, você só vai conversar com Rosalya, Melody, Lysandre e Peggy ultima pessoa que você vai espicular vai ser a Peggy, e todos com a sua descrição vão afirmar que não conhecem a tal garota que você viu. Ai você resolve desistir dessa sua pequisa, e assim a própria garota Aparece para você!



Assim Sua Docete fica sabendo o nome da tal garota (que já sabíamos faz tempo que era Debrah) e os pressentimentos da Docete ficam piores em relação à ela. Então logo isso se confirma, pois Lysandre aparece do nada para confirmar os Temores da Docete:





Só que por enquanto Lysandre não diz nada à respeito de Debrah, mas por ele estar preocupado, deixa a Docete com a pulga atrás da orelha... Bom agora que você sabe o nome da garota, por que não sair perguntando por ela agora? Será mais fácil saber sobre ela agora...

Fim da 1 parte.


Se quiserem ver as outras partes desse guia, elas estão disponíveis nos links abaixo:

Parte 1 (Você está aqui)
- Parte 2
- Parte 3
- Parte 4


Podem Clicar nos links diretamente, que eles abrem em outra página. Caso vocês queiram ver os diálogos dos meninos nesse episódio, são esses listados abaixo:



Todas as imagens dessa postagem são referentes ao jogo Amor Doce com todos os seus direitos reservados.

{ 15 Docinhos comentaram aqui.... read them below or Comment }

  1. Muito legal o guia, adorei a imagem de ilustração de post, a 1. Não tenho paciencia para fazer guias. Beijos!

    http://blogfadosrebeldes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai ai de santa nem cara se salva! :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huahauhauha essa menina nem santa as orelhas dela são xDDD

      Excluir
  3. Obrigada por postar hehe :D
    Micky...tenho duas duvidas...
    1-Você trabalha? vc so entra de noite...
    2-Você vai só postar os guias ou os truques e dicas também?
    Vlw :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, aguarde a 2 parte ;)

      enquanto as perguntas....

      1- sim trabalho de dia, necessariamente à tarde. Só entro à tarde da noite por que é uma hora mesmo que não estou fazendo nada, já que eu faço faculdade de pedagogia e estágio em escola infantil.

      2- não vou postar os truques e dicas junto com os guias nas missões. Por isso resolvi dividir ele para não ficar uma postagem enorme.

      Excluir
  4. Que legal! =D penso em fazer pedagogia tbm :)


    Então assim..se eu mandar a Diabrah para direção errada,eu encontro o castiel certo? e dai,se eu não for com ele,eu irei encontrar o nath onde ele ira desbloquear esses dialogos:
    Então [apelido], como você achou do show?
    A:. Desculpe, eu não tenho tempo para conversar, eu preciso encontrar Castiel -
    B: Super! Você foi grande em sua bateria! E as roupas que você aliás bem, eu achei mais legal do que o habitual! +

    Eu não sei se eu realmente quero ver Castiel e uma menina sozinha no porão ...
    A: Por que? Se eles não discutem isso? /
    B: É uma pena que Peggy não é ao virar da esquina, esse é o tipo de colher que ela adoraria -

    Não, realmente não me interessa
    A: Mas você acabou de dizer que você tinha feito curioso +
    B: Vamos! (Extraído pelo braço e chumbo) -


    E-Eu dei uma sumida rápida... para evitar qualquer coisa.
    A: Ah ah! Você é muito fofo! -
    B: Você fez bem! +
    C: Covarde!

    certo? então eu irei para casa e o meu segundo paquera ira me lever para casa...é isso~?

    para aumentar a afinidade com o Nath eu mando ela para o caminho errado ?porque se eu mandar ela pro caminho certo, nem tem dialogo com o nath e ele fala que eu tenho maninas esquisitas kkk
    e se eu mandar ela pro lugar errado ele tbm agradece a aportunidade q ele nunva teve e bla bla bla...enfim,é muito melhor mandar ela pro lugar errado certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o 1 diálogo:

      Então [apelido], como você achou do show?
      A:. Desculpe, eu não tenho tempo para conversar, eu preciso encontrar Castiel -
      B: Super! Você foi grande em sua bateria! E as roupas que você aliás bem, eu achei mais legal do que o habitual! +

      esse você vai desbloquear ANTES de encontrar o Castiel no porão, você vai ter que mandar a Diabrah pra direção errada...

      O segundo e terceiro diálogo:


      Eu não sei se eu realmente quero ver Castiel e uma menina sozinha no porão ...
      A: Por que? Se eles não discutem isso? /
      B: É uma pena que Peggy não é ao virar da esquina, esse é o tipo de colher que ela adoraria -

      Não, realmente não me interessa
      A: Mas você acabou de dizer que você tinha feito curioso +
      B: Vamos! (Extraído pelo braço e chumbo) -

      só acontece se você responder o 1 diálogo errado.

      o 4º diálogo:

      E-Eu dei uma sumida rápida... para evitar qualquer coisa.
      A: Ah ah! Você é muito fofo! -
      B: Você fez bem! +
      C: Covarde!

      Ele acontece, depois que você viu o Castiel no porão, e se você negar em acompanhar o Castiel no pátio para procurar a tal garota com ele... Ai você encontra com o Nath e conversa mais sobre o show com ele...

      Excluir
    2. sim vendo por esse angulo, é melhor mandar ela pra direção errada mesmo, se mandar para a certa, você não vê mais Nath nem o Cast nesse episódio a não ser pelo flashback

      Excluir
  5. sera que depois de castiel souber a verdade vai voltar a falar com o nathaniel??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, isso depende da Chino, talvez ele volte sim a falar com o Nathaniel, ou até a Chino crie um episódio, que a Docete faça os dois a se reconciliarem, ou após a Debrah ser chutada, os dois se reconciliem gradativamente.

      Excluir
  6. Olá, eu estava dando uma olhada no seu blog, e queria saber se você poderia me aceitar como postadora, eu também posto no Docetes Place (você deve conhecer). Entre em contato comigo no amor doce : DaniiMotta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okay Dani, eu vou estra adicionando a sua Docete, ou se já tiver ela adicionada, poderei estar entrando em contato com você por lá, a minha Docete é a MoonRiver ;)

      Excluir
  7. Ainda bem,acabei de ir para o episodio 15 e isso irá me ajudar muito.

    ResponderExcluir

Blogroll

- Copyright © Amor Doce Secret - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -